segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sem título I


A verdade é que estou atolada de trabalhos para o curso. Gostava tanto de ter mais tempo para me dedicar. Vejo os meus colegas que não fazem nada durante o dia e depois não têm os trabalhos feitos e eu trabalhando todos os dias, muitas vezes até fins-de-semana, chego ao Domingo e sinto-me culpada por não ter nem uma fotografia tirada para o curso. E tantas, mas tantas tiradas em trabalho. Às vezes é frustrante e sinto-me realmente em baixo outras sinto-me apenas derrotada por ter passado mais uma semana . Amanhã é outro dia e outra semana. Mais uma vez nem um trabalho para a escola. Duvido que consiga sequer ir às aulas porque o trabalho vai ser até de madrugada.
Trabalha e estudar não é pêra doce. Não é mesmo. E, de vez em quando, no meu íntimo, tenho vontade de, pela primeira vez na vida, desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário