terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tarde... Mas veio!

Ora bem, há já algum tempo as minhas queridas Marta E Coelha ofereceram-me umas lindas prendocas... aqui vão elas! Muito obrigada e peço desculpa pela demora na publicação.

As regras (transcrição):


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
 
1. Tenho a mania do aquecimento. Sou louca por tudo o que me mantém quente. Lençóis polares, aquecedores, casacos gigantes que me fazem parecer um boneco de neve andante... etc...
 
2. Tenho a mania de gravar todos os episódios de Viver a vida e das Mulheres Apaixonadas e depois vê-los de empreitada como se não houvesse amanhã.
 
3. Tenho sempre mil coisas para fazer quando não me apetece arrumar o quarto, estudar ou outras coisas equivalentemente chatérrimas (as minhas de afazeres estão a ser renovadas a cada vez que não me apetece estudar depois penso... Bemm, já me fartei de trabalhar XD)
 
4. Não como pipocas no cinema. Como gomas. ÁCIDAS! (como eu XD)
 
5. Sou viciada em pizzas. Os meus jantares fora implicam 99% das vezes uma ida a uma pizzaria.
 
 


O primeiro selo não tem regras se não passar a outros blogs. O segundo traz um conjunto de reivindicações. As meninas disseram que tenho que:

Oferecer o selinho para 10 blogs. (vou oferecer a menos porque nem sempre quantidade é qualidade ;) )

Avisar os indicados.

Dizer o que achou do selo: Super Queridas! Obrigada!

A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.

1 comentário: