quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vá... Não me perguntem como é possível.



Ontem vi pela primeira vez o Sexo e a cidade. Sim, nunca tinha visto a série. Sim, não vi o filme quando ele saíu. Sim, gostei. Sim, fiquei com vontade de comprar a série toda para ver.
Mas aquilo é só um conto de fadas, certo? Digam-me que não existem mulheres assim... Que passam a vida sem fazer nada, plo menos no filme (a Miranda bem diz que tem sempre muito trabalho mas eu não vi nada),e depois vão pó México, vão às compras todos os dias, VÃO ÀS COMPRAS CARAS TODOS OS DIAS.

Para 2010, uma vida assim não? va lá... Eu até posso trabalhar desde que seja rica XD

5 comentários:

  1. por isso é filme LOLOLOL mas deve haver pessoal assim! Um bom ano de 2010!!!!!

    ResponderEliminar
  2. LooOl
    era bom era!
    Claro que filme é filme, como a nossa amiga do Blog Saltos altos refere!

    Mas espirito positivo talvez atraia algumas coisas boas? ;)
    ***

    ResponderEliminar
  3. BOm 2010!
    Espero que tenha corrido tudo bem!
    Sim tambem nao me importava nada de ter a vida delas... Oh se nao...
    ehehhe´
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Para as frases nicola: "Um dia faço do Sexo e a Cidade a minha vida" xD

    ResponderEliminar
  5. de certezinha que as pessoas com posses vao às compras todos os dias. claro que nao sao pessoas com quem lido AHAHAH :( e na série a miranda trabalha muiitoooooo e no filme dá entender que o casamento esta em crise por isso, portanto trabajaaaa muchooo. (sim sou viciada na serie LOL)

    ResponderEliminar