quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Há coisas que me caansam a beleza!



Que chuva ranhosa que hoje às 06:50 ( a propósito... Mais do que os dias da semana eu odeio horas de acordar e 06:50 não é a tal hora! Ah não é, não!) me fez ficar na paragem enconstada a um canto com o chapéu de chuva aberto que nem uma ridícula. E o mais giro é levar TRÊS casacos vestidos (gabardine, casaco mais quente, casaquinho de malha) e depois pereceber que só usei a gabardine para um trajecto de cem metros e o casaco "mais quente" para duas horas. Eu juro que estava frio! Juro! E para acabar a manhã tenho um professor do mais arrogante que há! Irrita-me a cada palavra que diz! Há pessoas que não deviam ser professores. Rídicula a maneira de tentar ter piada. Rídiculo o sorrisinho irónico. BAH, que manhã!

1 comentário:

  1. Oh sei bem como isso é... Apanhar molhas é cmg... E nao ha nada mais desconfortavel... E quantos aos profes? Ha bons e maus em todo o lado... E temos de aguentar... Ja faz parte...


    Beijinhos*

    ResponderEliminar