terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gostos



Se há coisa que me irrita é as pessoas não admitirem que podem mudar de opinião. Eu cá dou apenas garantias de que nada é garantido. Quero com isto dizer que hoje posso abominar uma coisa e amanhã adorá-la (vá, amanhã não digo mas depois de amanhã). Porque é que haveria de insistir que não gosto e depois ficar roidinha por dentro só para não dar o braço a torcer? Não digo que não cause um formigueiro admitir que afinal já se gosta. É realmente chato ter que ouvir os outros: "Ah e tal! Ainda no outro dia disseste que não gostavas e agora já dizes que gostas, que vira-casacas" mas mais chato ainda, penso eu, é ter de aguentar para não ter uma coisa que afinal até gostamos bastante só para não ter de ouvir os outros.
Estas botinhas foi uma dessas situações (sim, não foi agora, bem sei que entraram na moda há mais tempo) eu insistia porque insistia que não gostava e não foi preciso muito tempo para me habituar de tal forma que passei a adorar. E não, não sou vira-casacas... Sou apenas... Seduzida pelas coisas... Que é que se há-de fazer?

2 comentários:

  1. Obrigada :) Eu estava em pulgas para acabar o meu último ano e começar a trabalhar a sério, pôr as coisas em prática, sair para o terreno. Hoje, e com toda a sinceridade, trocava tudo por mais um anito de aulas. Não é que eu não goste deste novo mundo, gosto e muito, mas é isto que me espera daqui para a frente e a faculdade não volta. Goza-a muito bem, mesmo que nem sempre te pareça que há motivos para isso. Muita festa, muita palhaçada e muitos bons momentos. Aproveita que o dia para trabalhares há de chegar.

    Estou mortinha para comprar umas botas dessas este ano. Ouvi dizer que há umas a 10€ na primarck do dolce vita. Sim, eu sei que a moda já está a passar, mas também só me deu para gostar delas agora :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ver sincera, eu tambem gosto bastante.
    E vou ter de comprar umas... Para já nao foi possivel... Mas em breve vai ter de ser... Sao mesmo fofinhas!

    So nao dao é para a chuva :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar