segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Love mondays

E ele há coisa melhor que acabar o fds e ainda ter a segunda-feira livre? Melhor só a sexta, essa é no próximo semestre. Poder fazer tudo no fim-de-semana e ainda poder ter um dia reservado para mim e para os meus afazeres. A minha semana, pelo menos neste semestre, começa à terça-feira às três da tarde. Digo semana com a conotação negativa que esta tem que é trabalho, stress e stress. Não sei se será por isso, por começar a semana à terça à tarde, mas as minhas semanas têm passado rapidíssimo e o pior é que a ronha não passa.
Mas, se querem saber, pouco me importa a ronha quando a vida me corre bem. E uma segunda para mim então é a cereja no topo do bolo.




(Espectacular este homem! Ainda acalento a esperança de o ver ao vivo...)


1 comentário: