quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E depois da sexta vem...



Manhã de sábado. E o que é que significa? LIMPAR, ARRUMAR, ASPIRAR, LAVAR... buuuuuh Se há coisa de que gosto é o cheiro a limpo, a acabado de arrumar, mas arrumar? E pensar sequer em arrumar? Causa-me urticária!!! Para além disso, gostava de saber qual é o truque que toda a gente utiliza para conseguir manter o quarto arrumado mais doque dois dias seguidos? Digam-me por favor! Que magia é essa? É que eu tenho sérias, mas sérias mesmo, dificuldades. Vai acumulando uma roupinha ali uns sapatinhos acolá... Será preguiça? Naaaaaa! Como é que é possível pensar sequer nessa hipótese? Amanhã já é sexta... Já tenho os braços com comichão...

1 comentário:

  1. eu também detestooooo!!!! gosto do limpo mas não de ser eu a limpar lol! Bem vinda à blogosfera, serei a tua primeira seguidora! ;) bons posts!!!

    ResponderEliminar