terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Divagações de quem não tem nada para fazer

Hoje dei por mim a pensar que os países do hemisfério sul têm  imensa sorte no que à distribuição temporal diz respeito. E porquê? Porque quando há mais necessidade de usar vestidos super minis como na passagem de ano eles estão no Verão, quando há necessidade de usar máscaras que, mesmo não sendo minis, são pouco dadas ao aquecimento ,estão no Verão. Digam-me! É, ou não é uma sorte?
Sim, estou a ver o Viver a vida. Que passagem de ano mais gira a deles, ao pé da praia, pelo mar adentro, o calor traz mais alegria que o frio que nos põe sisudos e enregelados. Eu voto numa passagem de ano tropical. Podem trazer uma para a mesa do canto?

2 comentários:

  1. Se arranjares um menu com uma coisa dessas avisa-me. Também vou querer!

    ResponderEliminar
  2. Olá (:
    Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
    Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
    Se quiseres, podes sempre seguir.
    Muito obrigado.
    Beijinhos.
    Ass: Sílvia

    ResponderEliminar